[2016-06-19] – Operação Bataclan
[2016-06-19] – Operação Bataclan

Situação


Informações ultra secretas sobre ataques terroristas chegam ao conhecimento da inteligência das Forças Especiais francesas em novembro de 2015. Rapidamente as FE trataram de infiltrar dois oficiais no Estado Islâmico, Oliver Burnier e Bezu Fache, a fim de obter maiores informações sobre o local dos ataques e informar as autoridades.

Ao longo de 4 meses os agentes descobriram que o Estado Islâmico planejava ataques a 4 importantes pontos turísticos de Paris dos quais os próprios agentes infiltrados teriam participação, porém antes de conseguir transmitir as informações, Oliver Burnier desapareceu misteriosamente deixando apenas um rastro da localização de onde ele e esta mensagem estariam, do qual contém toda o plano das ações terroristas. Tanto o ISIS quanto as autoridades francesas não sabem do paradeiro do agente desaparecido, porém Bezu Fache vazou a informação que o agente deixou sua identidade ser descoberta por Abhu Mossa, um terrorista de alto escalão que se auto denomina Assistente de imprensa do ISIS e para que não estragasse seu disfarce e comprometesse sua missão entrou em confronto com o mesmo levando-o a óbito, foi ferido sem gravidade e então se evadiu, escondendo-se nas proximidades do local do primeiro ataque. Bezu Fache continua infiltrado e a qualquer momento pode ser descoberto ou se rebelar e efetuar um ataque estilo Cavalo de Troia.

Os terroristas reivindicam o corpo de Abhu Mossa para honrá-lo com ritos fúnebres islâmicos…as Forças Especiais Francesas (GIGN) querem resgatar Bezu Fache temendo por sua vida.

Teatro de Operações


Fardamentos


Qualquer fardamento será permitido:

  • PMC
  • Preto
  • Desert
  • Selva
  • Urbano
  • Multicam

Operadores que queiram jogar como terroristas também poderão se caracterizar como tal.

Seguindo as recomendações do ANFRA as forças serão distinguidas pelos fardamentos Claros e Escuros!

Fotos da Operação


« 1 de 2 »

 

Vídeos da Operação


Vídeo gentilmente cedido pelos Ops. Alexandre e Lobo, do Macaé Airsoft Clube;

Vídeo gentilmente cedido pelo Op. Fernando Cerveira, do Real Action Macaé;

Vídeo gentilmente cedido pelo Op. Marcel Garcia, do Real Action Macaé;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *