[2016-07-31] – GAMEDAY – O Resgate do Soldado Ryan
[2016-07-31] – GAMEDAY – O Resgate do Soldado Ryan

Briefing


Durante a Segunda Guerra Mundial, aconteceu o desembarque de soldados americanos na Normandia no Dia D, na Praia de Omaha como parte da operação para libertar a França ocupada pelos alemães.

Após o ataque, descobre-se que três dos quatro irmãos Ryan morreram em combate.

Ao capitão John Miller e seus homens foi designada a missão de resgatar o último filho, James Francis Ryan, que fazia parte do pelotão de paraquedistas que caiu no lugar errado, podendo estar em qualquer lugar da França. O soldado Ryan pertencia a 101 Company 506 Regiment.

Era um airborne, ou seja, um paraquedista altamente treinado para combater mas acima de tudo para defender pontos e objetivos estratégicos, como pontes, estradas, vilas e aldeias.

Depois de vários contratempos, a unidade do capitão Miller finalmente encontra Ryan vivo junto com seus companheiros paraquedistas sobreviventes. Mesmo depois de ser informado da morte dos irmãos, Ryan se recusa a abandonar seu posto e o Capitao john miller vê-se obrigado a escolher entre partir com a missão incompleta ou ficar e ajudar os paraquedistas a guardar uma ponte frente a um iminente ataque alemão. O capitão Miller decide então ficar e assume o comando da defesa. Horas depois eles estariam sob pesado ataque de vários blindados alemães e de ao menos 50 soldados de infantaria.

Os soldados de Miller conseguem impor pesadas baixas ao inimigo mas a um custo muito alto: boa parte dos paraquedistas e vários Rangers do Capitão Miller foram mortos. Miller ordena então que os sobreviventes recuem para a ponte; enquanto ele se preparava para explodi-la, acaba sendo mortalmente ferido por um alemão.

Frente a inevitável derrota e morte, o Capitão Miller pega sua pistola Colt 1911 e começa a atirar num tanque alemão que tentava atravessar a ponte, mas um avião P-51 Mustang acaba destruindo o blindado. Em seguida, com a chegada de reforços americanos, os alemães batem em retirada.

Ryan então se encontra com Miller, que está prestes a morrer e profere suas últimas palavras e morre.

Objetivos das Forças Alemãs


1 – Achar um envelope que dentro dele haverá informacoes sobre o capitao miller e sua tropa.

2 – Impedir os franceses de explodir uma bomba na ponte.

3 – Matar o capitão John Miller antes que ele faça a extraão dos rangers e dos paraquedistas.

Objetivos das Forças Francesas


1 – Ryan e os paraquedistas precisam montar um (PAC) e passar as coordenadas para a equipe do capitão miller.

2 – quando a equipe do capitao miller chegar e encontra o contingente do soldado Ryan, ir até a ponte e la armar uma bomba, que terá 10 minutos para ser explodida.

3 – 2 minutos antes da bomba explodir, a equipe do ryan e do capitao miller terá que progredir até um ponto de extração.

Informações Gerais


Mínimo de 16 operadores.
Caso até sexta feira 18h não tenha o quórum mínimo o evento será remanejado para o CTRAM.

A lista oficial para o Gameday está no grupo do ANFRA no Facebook, confirme diretamente por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *